vindo do futuro...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vindo do futuro...

Mensagem  Dregox em Dom Abr 22, 2012 12:45 pm

Olha, sou Dregox..... ( kkkkkk prazer sou Lucas Barros :3 )
bem sou novo por aqui, espero fazer amizade com todos =3, eu vi este forum na net quando eu estava procurando tutoriais de instalaçao de Utau, e acabei achando este forum, e gostei muito de inicio =3

bem sou Lucas Barros mais podem me chamar de Yingnus ou Dregoz, tenho 17 anos xD gosto de utauloids, mais especificamente o kagamine len =3, e em utauloids eu gosto mais do mine laru ( nome em japones ) ou Raru Mine ( nome brasileiro ou e nome dos USA nao lembro @@ ) bem essa foi a ficha de minha pessoa, agora vamos a de meu utauloid

Nome : Dregox ( parece com o meu apelido xD mais nao e =3 e uma longa hestoria para eu contrar o porque que os dois nomes sao quase indenticos )
Idade: 17 anos ( tbm e parte da longa hestoria a idade dele xD mais eu posso dizer e como se ele foçe parte da minha alma :3 )
nasceu em : 15 / 9 / 2011
gosta : gosta de rock, heave metal, eletronica, gosta de jogar videogame e construir coisas como robos gigantes xD, sua comida preferia e a alma dos humanos... brincadeira, ele gosta de maçã e péras.

historia : no ano de 5691 correu uma catastrofe no planeta Zetrarium ( planeta 1000x ke a terra atualmente, e e onde ele vivia ) esta catastrofe ocorreu por culpa de um pekeno objeto sonoro que apareceu em uma explosao perto de onde ele morava, ele acabou indo la ver oke ouve e acabou sendo sugado para dentro de um votex que apareceu na frente dele, e ele foi mandado para 1000 anos a frente do dele, onde ele acabou sendo transformado em um guerreiro do tempo onde sua melhor arma era sua voz, depois dessa primeira explosao varias outras acontecerao levando toda a vida do planeta para dimençoes aleatorias e em epocas diferentes, e como ele e um dos unicos que ficarao no planeta deles, mais com diferença de anos entra o tempo, ele se reuniu com algums que tambem forao para a mesma epoca que ele, e decidirao achar um geito voltando no passado mais distante e impedir que essas explosoes nao aconteçao, e agora ele voltou para o ano de 2012 com a missao de descobrir o que acontecera nos proximos tempos.

( xP bem essa hestoria e meio cabulosa e mentirosa tbm xD mais tudo e possivel :3 espero que tenhao gostado ^^ )

ha, e para que eu nao me esqueça, estou procurando ajuda com Utauloids xD sou novo no ramo =s ainda nao tenho um voicebank feito t.t eu nessecito de ajuda tambem para editar os fonemas @@ estou aberto a ajudas e a criticas ^^ )

Dregox

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: