Fórum UTAU Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

perguntas sobre as regras.

Ir para baixo

perguntas sobre as regras. Empty perguntas sobre as regras.

Mensagem  Dregox Dom Abr 22, 2012 1:30 pm

bem tenho uma duvida sobre a regra

* Proibido fazer o seu personagem perfeito ou invencível (endeusar). Portanto, nada de Mary-Sues, Gary-Sues, e nada de fazer seu personagem desviar de todos os projéteis e partir o pescoço do atirador ao meio sem nem ao menos se mexer :/

duvida : se o personagem for parecido com o goku ou homen de ferro ou superman ou huck, tipo, um cara lança uma bomba atomica contra min e eu simplismente uso um campo de força de gravidade fazendo com que a gravidade de uma certa area ao meu redor seja tao alta, ke a explosao nao me atinga dentro a area do campo de força, bem eu kero saber se isso e permitido ou eu teria ke explicar como eu faço o campo de força gravitacional? @@ mionha teoria era a "estatica" junto com o "som" eu usaria a energia da propria explosao contra ela mesma e com o som eu quebraria a propria barreira dele e usaria a energia mandada contra a propria esplosao juntnado com o son quebrando parte da gravidade que vem atem min e intertendo ela, fazendo ela expandir e nao comprimir

xD teoria nivel 5 @@

segunda duvida sobre a regra :

* Proibido desafiar a lógica. O seu personagem não pode estar em São Paulo, e no segundo seguinte aparecer no Rio de Janeiro só porque a ação está acontecendo ali. Pelo menos, encontre uma passagem antes

minha duvida e : se o campo de batalha sair do roteiro ou o personagem tem a capacidade de saltar na dimençao como um jumper?

minha teoria na luta seria usar a luz e a minha propria energia para transformar meu corpo em luz e andar em velocidade da luz, cientificamente falando eu usaria a minha energia corporal ke e muito grande, e quebraria a estatica da luz e fazendo ela se fumdir com meus atomosfazendo ele se moverem em uma velocidade muito grande e transformando meu corpo em luz por causa da minha energia, danos : digamos ke eu moro em sao paulo e vou para a china, digamos ke demore normamente a pé quase ou mais de 1 ano
se eu usar a velocidade da luz, eu irei chegar em menos de 5 minutos, mais meu corpo sofresao a assao do tempo de 1 ano ou mais, ou se eu conseguir usar a energia solar com a do meio em volta eu conseguiria guardar mais energia do meu proprio corpo para nao desgastar minha vida, e algo parecido com o chakra do naruto, :3

terceira duvida :

* Utilize apenas os seus próprios personagens. Peça permissão para usar os de outros. A não ser que eles sejam japoneses, e você não tenha contato com eles, ou não sabe japonês. Por razões óbvias, torna'se desnecessário pedir permissão nesse caso. Também, não é permitido tomar o controle de outro personagem durante o RP, mesmo que apenas por um instante.

e como em uma sequencia de poderes digamos assim no Inazuma eleven do nintendo ds ou nintendo wii, cada personagem tem um poder, claro quando e um personagem sem nem um outro poder e um outro usa um truke para enganar o outro vou demonstrans em um rp xD

* correndo em direçao a um garoto ke estava parado logo mais a minha frente e tambem paro e uso minha abilidade de truke, o garoto logo avançava contra min ew eu chutava a bola contra o chao fazendo ela entrar nele e fazer dois tuneis para confundir o adversario, o garoto vai para o tunel da esquerda, e sai uma melancia de dentro dele, e logo eu ja estava no da esquerda pegando a bola e fugindo do garoto*

esse foi um poder simples mais como podem ver eu meio ke controlei o garoto, pois no jogo do nintendo ds ou do nintendo wii, agente nao pode escolhei em qual buraco a bola vai sair, simplismente a bola ira sair no buraco oposto ao que o adversario for escolher, assim e ke ficara meio que controlando o garoto, mais e como eu disse, e so um truke para enganar, existem outros trukes para roubar a bola como "a nevoa" do inazuma eleven go, essa tecnica e contra o adversario ke tem a bola, eu criaria uma nevo muito dença que confundo de o outro jogador ke esta com a bola, e eu chegaria por traz e roubava a bola que esvata com o inimigo ke se encontrava parado por nao saber por onde ir, e sairia correndo saindo da nevoa, minha duvida e : existem poderes ke o inimigo nao pode parar como esse dois ke eu sitei agora, e eu kero saber se este tipo de poder e permitido, ou este meu poder proprio ke eu falarei agora ke se vem de uma guitarra de ouro esta guitarra tem o poder de invadir a mente o adversario e apagar da mente dele o momendo em que eu começo a tocar a guitarra, e re-escrever a memoria parcialmente dele, assim controlando os pensamentos dele, e fazemdo com que ele nao escute as notas da guitarra.

kero saber qual tipo de "controle" nao e permitido no RP aki neste forum ^^

ultima duvida das regras :
Não mate outros personagens "sem a permissão do outro jogador". Pois isso tende a causar confusão, e tornar'se em um jogo infantil depois disso. "NÃO, EU NÃO ESTOU MORTO!" "MAS EU ATIREI EM VOCÊ!" "VOCÊ ERROU!" "NÃO, EU NÃO ERREI!" (etc)

espero ke nos rps as pessoas expliquem a onde estao mirando, e nao simplesmente atira contra o inimigo ._.

espero que responda rapido as minhas perguntas, se nao for permitido fazer essas perguntas, por favor entre e contato comigo @@ porque eu amo rps e kero esta dentro dos conformes do forum =3

Dregox

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos