Fórum UTAU Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquela coisa pink ali~

4 participantes

Ir para baixo

Aquela coisa pink ali~ Empty Aquela coisa pink ali~

Mensagem  yuuki-chan Seg Set 26, 2011 10:43 am

Vou fazer uma apresentação chata de se ler, mas não sei como me apresentar em fóruns direito:
Meu nome é Clarissa, me chamem de qualquer outra coisa além disso, por favor, Cla, Clarthur... ANYTHING!... Tenho 16 ~oops! 21 anos, e moro 80% do tempo em São Paulo (Estudo no terceiro ano TCC ANO QUE VEM, ME SALVEM! OU ALGUÉM VAI MORRER DE ESTRESSE! de Comunicação e Multimeios na PUC porque onde mais iria ter uma coisa espalhafatosa dessas além da PUC? Só se fosse Midialogia na UNICAMP! ), enquanto que os outros 20% volto pra minha casa em Sorocaba, com meus pais, irmãos (irmã e irmão mais velhos) e meu adorável cocker spaniel inglês idoso chamado Nicolau~
Eu amo música. A tal ponto que você pode me ver cantando até uma música estúpida (E fica a dica que eu canto MUITO mal!), porque música é algo que me faz feliz e me faz rir e eu tenho a mania de ouvir músicas bregas ou dancing party pra me livrar do tédio~ Além de eu estar montando uma trilha sonora da minha vida...
Adoro desenhar, fangirlizar, sou shipper de tudo o que aparenta ser bonitinho!

Sou a voicer da Yuuki Yumine (aquele pontinho rosa no banner, sabem?) . No momento eu estou arrumando o concept dela, assim que eu terminar eu devo colocar am algum dos tópicos pra geral fazer download do VB dela~ Eu sou a mais noob aqui no fandom, e nem muito presente... fiz o VB mais pela diversão de poder shippar ela com Yohji, e ócio e não entendo nada de UTAU, confesso também que eu não tenho facilidade pra aprender o que eu não tenho a menor noção~ Peço paciência de todo mundo! (E mesmo depois disso, ainda estou pegando a voz da Mini emprestada pra fazer outro VB~ um garotinho chamado Reiji~ HE WILL BE ADOREABLE!)

Mas tirando o fator sou meio desligada de UTAU, eu ainda sirvo pra algumas coisas como dar opinião de design, desenhar fanservice de UTAU, sonhar acordada com pairings no canon, eu sou uma pessoa bem legal e adoro ser amiguinha de todo mundo ~! Apesar de sempre tomar OWNED de geral e é... Um dia todo mundo descobre sobre o que eu tô falando~ TANANANANAN mas eu sou bem humorada, por isso eu sou uma pessoa melhor off do fandom do que inside it! Mas enfim!~

Prazer em conhecer todos os que se importaram em ler essa parte do forum!
yuuki-chan
yuuki-chan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Aquela coisa pink ali~ Empty Re: Aquela coisa pink ali~

Mensagem  Tady159 Seg Set 26, 2011 7:24 pm

Eu li sua apresentação todinha! Hahaha #semvida. MAS ENFIM... MENTIRA! Você sabe usar UTAU muito bem sim! Até corrigiu uma UST! O ponto seria ter mais tempo para se dedicar ao programa em si xP
Tady159
Tady159
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

https://utaubrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquela coisa pink ali~ Empty Re: Aquela coisa pink ali~

Mensagem  Casty Seg Set 26, 2011 7:56 pm

O roxo da luna tah meio pinkoso tbm /ALOKA

Cla diva! Okaeri *---*
Casty
Casty
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 33
Localização : Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Aquela coisa pink ali~ Empty Re: Aquela coisa pink ali~

Mensagem  Axl Ter Set 27, 2011 10:09 am

A. LUNA. NÃO. É. ROXA.

E o tady falou certo, vc só precisava arranjar mais tempo pra se dedicar =3=
Axl
Axl
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro, RJ

http://blake-vocal.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aquela coisa pink ali~ Empty Re: Aquela coisa pink ali~

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos