Fórum UTAU Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU GOSTO DE BANANAS!

3 participantes

Ir para baixo

EU GOSTO DE BANANAS! Empty EU GOSTO DE BANANAS!

Mensagem  SammyIzConfuz Sex Dez 02, 2011 9:50 am

.... Gosto mesmo. =w=
Helau guys~ Me chamo <subject name here> e tenho 13 anos de idade.
Não sei muito o que descrever de mim, maybe... Eu adoro todos os BRloids que existem!
Admiro cada um deles~ E sou fã do Axl Blake~
Ah! Serei o futuro voicer de um UTAUloid chamado "Iseul Kenkio", ele será meu primeiro UTAU a ser feito. (Esse no meu avatar é ele -q)
Possuo um canal no Youtube, e minhas covers são um lixo. =w=
FATOS SOBRE MIM: A Ruko é minha idolo, Teto pode ir pro inferno que tô nem aí, não gosto de usar UTAUs cv's, apenas vcv's, tenho voz de shota e o Iseul irá ter voz de shota, Iseul terá VÁRIOS voicebanks em VÁRIAS linguas, estou a desenvolver uma Reclist de BR-Português para UTAU e etc...

Espero ter vários amigos aqui! ^w^

.... P.S: Tenho um medo incontrolável de quebrar regras.
SammyIzConfuz
SammyIzConfuz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 26
Localização : RS - "Em alguma cidade"

https://www.youtube.com/user/SammyIzConfuz

Ir para o topo Ir para baixo

EU GOSTO DE BANANAS! Empty Re: EU GOSTO DE BANANAS!

Mensagem  Tady159 Sáb Dez 03, 2011 6:31 pm

Olá, seja bem vindo ao fórum. Não creio que você precise ter tanto medo de quebrar as regras, apesar de ser prudente seguí-las claro. Mas não vamos queimá-lo numa fogueira por isso.
Eu tenho uma pergunta. Você é brasileiro ou português?

E... sinto em lhe informar que a questão com relação a CV contra VCV é bastante problemática. Eu sempre apoio o respeito a AMBOS oe métodos, pois cada um tem suas vantagens e desvantagens. Eu já produzi um banco de voz em VCV, mas isso não me impede de continuar produzindo outros em CV.

E quanto à reclist em PT-BR, eu já cheguei a produzir uma, que considero adequada ao idioma, porém o método que usei foi CVVC, já que CV não se adequa à composição silábica do português. Eu só não gravei ainda pois estou desenvolvendo outros projetos no momento.

Ah. E caso você precise de ajuda, ou tenha dificuldades com o programa, eu, e possivelmente outros usuários brasileiros, estamos disponíveis para ajudar no que for possível.
Tady159
Tady159
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

https://utaubrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU GOSTO DE BANANAS! Empty Re: EU GOSTO DE BANANAS!

Mensagem  SammyIzConfuz Dom Dez 04, 2011 11:39 am

Verdade, verdade...
Sou brasileiro mesmo e vivo no Brasil. E bem... É uma questão problemática mesmo CV e VCV...
A minha reclist não o "nome" do método que usei... Vejo isso assim que terminar.
Well, não sei se preciso de muita ajuda no UTAU... É tudo muito similar a Vocaloid por mim.
Posso dizer que, provavelmente, para o ACT1 do Iseul, irei usar CV+Mini VCV.
Ah, falando nisso... Adoro seus UTAU's! o/
SammyIzConfuz
SammyIzConfuz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 26
Localização : RS - "Em alguma cidade"

https://www.youtube.com/user/SammyIzConfuz

Ir para o topo Ir para baixo

EU GOSTO DE BANANAS! Empty Re: EU GOSTO DE BANANAS!

Mensagem  Tady159 Seg Dez 05, 2011 12:38 pm

Bom... eu achei um pouco estranho um brasileiro usando infinitivo ao invés de gerúndio ("estou a desenvolver") mas enfim...
O método de gravação de uma reclist não define o que ela é por si só, mas sim o método de uso. Pois se fosse assim, VCV não se chamaria assim, mas algo como CVCVCVCVCVCV XDDDDD. Na minha opinião, eu acho que tem muitas grandes diferenças entre UTAU e VOCALOID. Por exemplo, inserir notas é muito mais fácil de fazer no VOCALOID, mas já controle de pitchbend, é melhor no UTAU. Mas, no fim das contas, os dois programas têm o mesmo objetivo: são sintetizadores de voz.
E... por "Mini VCV" você quis dizer "VCV Lite"? @n@

Ah, e obrigado pelo elogio ^^
Tady159
Tady159
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

https://utaubrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EU GOSTO DE BANANAS! Empty Re: EU GOSTO DE BANANAS!

Mensagem  SammyIzConfuz Seg Dez 05, 2011 3:20 pm

Baah, me pegaste! Tenho meu custume de falar que nem português+gaúcho. (Chimarrão, mmmmmm -q)
E, bem, eu misturei um monte de macralhaca pra usar a reclist. Tipo... "a"+"mo"+"orr" = Amor. "Co"+"ra"+"sa-"+"un"=Coração.
E assim por adiante... Daí não sei se é CV ou qualquer outra coisa, mas é gravado como se fosse CV, daí dá um nó na cabeça. xD
E, denada, com certesa você é awsum. .w.
Sim, quiz dizer "VCV Little", traduzo tudo feito português bocó preguiçoso. xD
SammyIzConfuz
SammyIzConfuz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 26
Localização : RS - "Em alguma cidade"

https://www.youtube.com/user/SammyIzConfuz

Ir para o topo Ir para baixo

EU GOSTO DE BANANAS! Empty Re: EU GOSTO DE BANANAS!

Mensagem  yuuki-chan Sáb Jan 21, 2012 5:42 pm

Oi Sammy!
Bem, já nos conhecemos e seja bem vindo~
^ v ^
yuuki-chan
yuuki-chan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

EU GOSTO DE BANANAS! Empty Re: EU GOSTO DE BANANAS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos