Fórum UTAU Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de RP - Leia antes de postar

Ir para baixo

Regras de RP - Leia antes de postar Empty Regras de RP - Leia antes de postar

Mensagem  Tady159 Qua Set 07, 2011 9:14 pm

  • Proibido sexo-virtual. Este site é de censura 13 anos.


  • Proibido fazer o seu personagem perfeito ou invencível (endeusar). Portanto, nada de Mary-Sues, Gary-Sues, e nada de fazer seu personagem desviar de todos os projéteis e partir o pescoço do atirador ao meio sem nem ao menos se mexer :/


  • Proibido desafiar a lógica. O seu personagem não pode estar em São Paulo, e no segundo seguinte aparecer no Rio de Janeiro só porque a ação está acontecendo ali. Pelo menos, encontre uma passagem antes
.

  • Utilize apenas os seus próprios personagens. Peça permissão para usar os de outros. A não ser que eles sejam japoneses, e você não tenha contato com eles, ou não sabe japonês. Por razões óbvias, torna'se desnecessário pedir permissão nesse caso. Também, não é permitido tomar o controle de outro personagem durante o RP, mesmo que apenas por um instante.


  • Não mate outros personagens "sem a permissão do outro jogador". Pois isso tende a causar confusão, e tornar'se em um jogo infantil depois disso. "NÃO, EU NÃO ESTOU MORTO!" "MAS EU ATIREI EM VOCÊ!" "VOCÊ ERROU!" "NÃO, EU NÃO ERREI!" (etc)


  • Siga as regras específicas do tópico. Algumas pessoas limitam o número de jogadores, ou tomam outros tipos específicos de regras.
Tady159
Tady159
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

https://utaubrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos