Fórum UTAU Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do fórum

Ir para baixo

Regras do fórum Empty Regras do fórum

Mensagem  Tady159 Qua Set 07, 2011 9:34 pm

Regras gerais

O idioma usado nesse fórum é português. E por se tratar de um fórum com objetivos sérios, e não uma página de chat, use um português correto, ao invés de "internetês". (algumas abreviações estão censuradas, peço que não tente burlar a censura, isso resultará em advertência.) Termos expressivos como "lol" "orz", etc ainda são aceitos.

Respeite os outros membros. Não estamos pedindo para ser todo doce e cantar musicas alegres de acampamento, mas se você tem problemas com alguém, e que não pode ser expresso de modo mais civilizado, discuta em privado, e não em público. A seção "Etc" também conta como público.

Palavrões e xingamentos não são permitidos, e estão censurados. Não tente burlar a censura, isso resultará em advertência.

Não espalhe BOATOS. Caso você queira compartilhar uma informação nova, mostre a fonte dela. Não parta de suposições. (ex. um vídeo novo do UTAUloid x. Você então supõe que ele foi usado com um programa Y, que não o UTAU, e decide compartilhar isso.) O vídeo em si não serve como fonte. Ela tem que estar escrita em algum site confiável.

Siga as regras específicas das seções (na maioria dos casos, estão localizadas em tópicos nomeados "Importante"). Certifique'se de lê-las antes de postar. Algumas lidam com direitos autorais, e outros assuntos sérios. Então, siga-as.

Não faça spam, com exceção da área "Etc". Isso inclui postar duas vezes seguidas, postar grandes quantidades de textos sem sentido, alongar a janela com palavras exageradamente longas, abuso de emoticons (mais de 20 de uma só vez), etc. Isso inclui postar vários tópicos seguidos, mesmo se for na seção "Criativo". Se você tem 5 vídeos para compartilhar, faça-o em apenas um tópico.

Nada de conteúdo adulto. Este site é de censura de idade 13 anos.

Não poste links para sites de conteúdo ofensivo. Nada de sites com conteúdo adulto, racista, ou preconceituoso.

O nome de produtor de UTAU ou Vocaloid (nome terminado em "-P", que se refere a "produtor") não pode ser usado como nome de usuário. O nome "-P" é um sufixo honorífico usado para mostrar respeito a alguém que tem grandes habilidades com UTAU ou Vocaloid. Usando-o como seu próprio nome de usuário demonstra arrogância e ignorância.

Punições

O descumprimento de qualquer regra citada acima resultará inicialmente em uma advertência. Em caso de reincidência, mais duas serão dadas, sendo que após a terceira vez, o usuário será banido permanentemente do fórum.

Tolerância-zero

Qualquer uma das seguintes ações resultará em banimento imediato deste fórum:
Ameaças de morte
Usar nomes de usuário falsos, ou retornar com outro número de IP após ser banido.
Tady159
Tady159
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

https://utaubrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos